Business strategy training ppt


Modelos de PowerPoint Modelos de PowerPoint de negócios Modelos de PowerPoint de negócios Consulte nossa coleção de Modelos de PowerPoint de negócios gratuitos. Esta coleção inclui desenhos e efeitos originais que você pode usar livremente para suas próprias necessidades de apresentação. Por que pagar modelos premium se você puder obtê-los gratuitamente Esta coleção de modelos de PowerPoint de negócios inclui modelos corporativos de qualidade, apresentações de estratégia de gerenciamento e muitos outros modelos de powerpoint relacionados a negócios. Modelos de negócios gratuitos sob esta seção são especialmente concebidos para modelos de negócios PPT e necessidades de gestão, por isso deve ser um bom recurso para os gerentes da empresa, estudantes de MBA, bem como pessoal corporativo que precisam criar apresentações de alta qualidade. Você pode encontrar temas gratuitos, por exemplo, para gerenciamento de qualidade PowerPoint. Recursos humanos HR PowerPoint, gerenciamento de tempo Modelos PowerPoint e ainda mais ppt modelos de negócios como a criatividade PPT. Este é um bom recurso também para Modelos de PowerPoint de Marketing ou Fundos de Negócios para PowerPoint ou modelos de powerpoint de apresentação de negócios para dominar seu pensamento estratégico. Da próxima vez que você precisar fazer o download de modelos de PowerPoint de negócios grátis para suas apresentações, considere a possibilidade de navegar nos nossos fundos de negócios gratuitos ou, alternativamente, você também pode encontrar slides profissionais de PowerPoint para apresentações de sua empresa. Download grátis Modelos PowerPoint PowerPoint Business Modelos PowerPoint mais avaliados sob esta categoria Copyright 2017 FPPT PowerPoint e Microsoft são marcas registradas da Microsoft Corporation Strategic Business Management Aprenda a desenvolver uma estratégia de negócios eficaz Este programa apresenta os conceitos básicos e ferramentas de gerenciamento estratégico de negócios . Cobrimos o quadro geral no qual os gerentes tomam decisões. Em seguida, você explora a noção de estratégia e como ela se relaciona com a vantagem competitiva. Você descobre diferentes ferramentas estratégicas para avaliar ameaças e oportunidades ambientais, incluindo a análise das forças competitivas da indústria. Você aprende como identificar os pontos fortes e fracos da empresa e como desenvolver competências. Finalmente, você estuda o posicionamento estratégico de uma empresa em sua indústria e os fatores necessários responsáveis ​​pela execução da estratégia. Nota: o curso foi previamente intitulado Fundamentos de Estratégia. O que você vai aprender Como desenvolver as habilidades para realizar análises externas e internas para as empresas e para avaliar a dinâmica da concorrência Como construir estratégias usando frameworks e ferramentas adequadas As noções básicas de implementação e controle da estratégia Tópicos abordados Gestão estratégica Vantagem competitiva Análise externa Análise interna Posicionamento competitivo e estratégia de negócios Implementação da estratégia Quem deve se inscrever Proprietários de negócios ou empregadores de qualquer setor que estejam interessados ​​em desenvolver as habilidades necessárias para analisar e criar estratégia. Não há pré-requisitos, mas uma compreensão básica dos princípios de gestão e contabilidade é desejada. Faculdade Sharon A. Mertz Sharon Mertz. Que ensina os programas de novembro de 2017 e maio e outubro de 2017, é instrutora na Harvard Extension School e na Southern New Hampshire University, onde ministra o gerenciamento estratégico e a tecnologia em ambientes corporativos multinacionais. Como ex-diretora de pesquisa na equipe de pesquisa de mercados de software da Gartner, Inc., ela publicou pesquisas dirigidas a executivos de negócios, investidores e gerenciamento de produtos no mercado global de software. É uma profissional de negócios internacional com mais de 30 anos de experiência em consultoria estratégica e gestão, orientada para a introdução e impacto de tecnologias emergentes. Antes de ingressar na Gartner, Inc. Mertz foi sócia-associada da IBM, trabalhando com as organizações globais de pesquisa para avaliar oportunidades de negócios emergentes. Realizou um trabalho internacional com sede em Paris como líder prática da organização de consultoria estratégica da IBM na Europa, Oriente Médio e África. Mertz também ocupou cargos de gerência na KPMG, na Hewlett Packard, na Bull Worldwide Information Systems e na Digital Equipment. Ela é uma excelente palestrante e abordou audiências tanto em conferências comerciais e acadêmicas internacionalmente, como a Cimeira de Software Livre da Rússia, a Academia de Conferência Internacional de Negócios, a Conferência Internacional sobre Sistemas Complexos e vários eventos para investidores. Mertz é um membro da Academia de Negócios Internacionais e as sociedades de honra de Phi Beta Kappa e Phi Kappa Phi. Ela recebeu seu diploma de bacharel da Universidade de Massachusetts em Amherst e completou programas de pós-graduação em ciência da computação e gestão de negócios na Universidade Estadual de Worcester, George Washington University e Harvard Extension School. Ela recebeu um doutorado em negócios internacionais com ênfase na estratégia de negócios da Southern New Hampshire University. As áreas de interesse da pesquisa incluem modelos de adoção de tecnologia e crescimento do mercado de software em economias emergentes. Mohsin Habib Mohsin Habib, que ensina os programas de março e agosto de 2017, é professor associado de administração da Universidade de Massachusetts, em Boston, e instrutor da Harvard Extension School. Ele recebeu um doutorado em gestão estratégica com ênfase na estratégia internacional da Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill. Habib ensina estratégia, gestão internacional e ética empresarial. Ele oferece seminários de educação executiva sobre estratégia e tem trabalhado como consultor de estratégia. A pesquisa de Habib explora a relação entre investimentos diretos estrangeiros, fatores específicos de um país (por exemplo, corrupção) e a estratégia das corporações multinacionais. Ele está particularmente interessado em como as corporações multinacionais interagem com os países em desenvolvimento e emergentes e com os diferentes papéis (incluindo responsabilidade social e desenvolvimento sustentável) que essas empresas desempenham. Ele apresentou suas descobertas em numerosas conferências e publicou em revistas de renome, incluindo o Strategic Management Journal. Jornal de Estudos de Negócios Internacionais. Teoria e Prática do Empreendedorismo. E Business Review Internacional. Em 2018, recebeu o JoAnne Fussa Distinguished Teaching Award pela Harvard Extension School. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site móvel Fazer o upload Login Fazer login Tocar duas vezes para diminuir o zoom Estratégia de treinamento ppt Laurence Yap Gerente Sênior de Aprendizagem Compartilhar esta SlideShare LinkedIn Corporation 2017

Comments