Liteforex logout


Aviso de risco: A negociação de CFDs é arriscada e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 185/12. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investe. Utilizamos cookies para guardar as suas preferências e proporcionar-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Regulados Licenciados Regulamentados registados em várias jurisdições globais Segurança Segurança de fundos Contas segregadas em bancos de primeira linha da UE 250 Instrumentos de Negociação Comércio Forex, Metros Spot CFDs Grande Escolha de Tipos de Conta 8 tipos de contas para investidores comerciantes Melhores Promoções Concursos Grandes Promos Concursos LIVE DEMO Depósitos Livres Fast Withdrawals Variedade fantástica de métodos de pagamento O corretor global com um toque local 1.000.000 Free Demo Account Tutoriais passo a passo artigos amperes Webinars on-line e seminários locais amp One-to-one em 16 idiomas Seu próprio gerente de conta Tight se espalha de 0 pips Para cima Para alavancagem de 1: 1000 Execução de negócios Superfast Hi-tech Forex ferramentas de negociação Proteção de risco final proteção amper dependendo do tipo de conta Seu capital está em risco. Você pode perder mais do que você investir. Sem taxas ocultas Baixo depósito mínimo Controle total da sua conta de investimento Depósitos rápidos e retiradas Seu simples, flexível e seguro Seu capital está em risco. Você pode perder mais do que você investir. A marca FXTM é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. O ForexTime Limited (forextime / eu) é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission com o número CIF 185/12. Licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada com a Financial Conduct Authority do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulada pela International Financial Services Commission de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem riscos significativos e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não fornece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. 2017 - 2017 FXTMSelamat Datang DUNIA KEUANGAN BEBAS Perusahaan Forex menyapa anda Saat ini Indonésia produtos de limpeza de água salgada saturadas (negara) de água salgada e de água salgada de diâmetro. Pemandangan yang indah dari Indonésia menarik perhatian turis dan pecinta alam dari seluruh belahan dunia. Indonésia Email Email Mais informaçóes Fotos dos produtos e serviços Mapa Indonésia di dunia sebagai negara dengan penduduknya yang padat, dan dengan budaya yang beragam. Pasar mata uang dunia Forex jugar menarik jutaan pelanggan dari seluruh dunia. Banco de dados de banco de swasta, bursa mata uang, perusahaan perantara dagang (corretor), penanam modal dan perorangan. Perusahaan LiteForex menawarkan kepada penduduk Indonésia untuk bergabung dalam komunitas dunia keuangan. Perdoar, terbuka, unida, semáforo, lapisan, masyarakat, Indonésia, eua, eua. Unguia pengusaha-pengusaha, dokter-dokter, pengajar-pengajar, pegawai dan pedagang untuk semua orang yang menginginkan keuangan yang mantap. Pendapatan keuntungan di pasar Forex diperoleh atas jumlah aksi jual beli mata uang yang merupakan salah satu pendapatan tertinggi dari semua jenis bisnis. Perdagangan dalam pasar Forex dilakukan melalui teleponer atau melalui sistem komputer broker online. Di Indonésia, sistema de teknologia do komputer de mengalami do kamajuan do sangk do komputer do menjadi semakin terjangkau. Perusahaan Forex cukup terkenal dikalangan comerciante de banyak negara, dan mulai memperkenalkan diri sebagai corretor online yang terpercaya. Kami menyediakan suasana dagang yang menguntungkan untuk semua pelanggan kami, karena itu kami mengerjakan dua tipe rekening dagang. LITEForex dan REALForex não tem visitantes para este grupo. Para mais informações sobre o banco de dados, visite o site da LiteForex e clique aqui. LiteForex e um banco de dados sitite liteforex. orguid87025120 Begitu juga dalam situs em troca de moeda, analista de moeda e analista de Forex. Esta é a minha experiência com United Capital Mundial. Mesmo eles são regulamentados e dizem que dizem que aceitar todos Scalping EAS, e Scalping e NDD isso não é verdade em tudo. No mês passado eu abri uma conta com eles, tudo estava bom, eu estava fazendo muito bom dinheiro, só para aviso eu começo com 250 USD e em cerca de 3 semanas tenho minha conta com mais de 5.000 USD. Em seguida, os problemas começam: Enorme atrasos nas encomendas, como 1 minuto para ordem aberta, e fora requotes curso, retomando nada menos que 20 segundos ea média foi muito acima. Eu chamo a mesa de apoio e primeiro eles me disseram que alguns problemas no servidor, então nenhum problema em tudo, nem em servidores nem na minha conta, o que aconteceu. Simples - eles estavam atrasando minhas ordens porque eu estava fazendo muito dinheiro. Então eu faço uma solicitação de retirada e fechar a conta, a retirada foi feita a partir de minha conta, tenho o relatório diário dizendo-me que a retirada foi feita. Entre em contato dia após para perguntar se a retirada é ok, que me disseram que a retirada foi processada e levou 3 a 5 dias para chegar na minha conta bancária. Bem uns 5 dias passaram, nenhum dinheiro em minha conta bancária e eu recebi um email: Nossos gerentes verificaram cuidadosamente a informação a respeito de uma operação de retirada xxxx de sua conta de troca xxxx xxxxxx EUR. Lamentamos informar que não será possível processá-lo e que os fundos foram devolvidos à sua conta de negociação, devido às seguintes razões: Pelo capítulo 5.12 do contrato de cliente - este capítulo é: As estratégias de negociação Com base no uso de quaisquer erros nos preços e / ou entrar em transações em não-mercado ou fora dos preços de data (geralmente conhecido pelo nome de sniping) não são aceitáveis ​​para a What a outrageous desculpa após um mês de negociação para não dar o meu ganho duro Dinheiro de volta. Bem, eles completamente don180t saber o que eles estão falando - todos os meus negócios foram por erros de preços ou preços desatualizados, o que eu sou um comerciante da sorte, e que empresa eles são para não ver isso todos os dias e só ver isso quando eu perguntar A retirada do meu dinheiro - todos os dias eu estava recebendo os relatórios e no final dos relatórios isso aparece: Por favor, informe-nos dentro de 24 horas se esta declaração está incorreta. Caso contrário, estas declarações serão consideradas como confirmadas por você. Então este ia completamente SCAM - quero alertar todos os comerciantes que don180t colocar seu dinheiro neste corretor, tenho detalhes de prova de tudo isso e vou levar isso para todas as instâncias, eles são regulamentados e vou entrar em contato com as autoridades sobre isso, para Receber o meu dinheiro de volta, porque isso é inaceitável em tudo, e eles don t ¡¯ saber o que eles estão fazendo ou dizendo. Submeta a sua opinião Para submeter a sua própria análise Forex Broker de Liteforex (Europe) (ex-Mayzus) preencha o formulário abaixo. A sua opinião será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma avaliação Forex Broker para EarnForex, você confirma que nos concede direitos para publicar e alterar esta revisão sem nenhum custo e sem quaisquer garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado a este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavras obscenas e grosseiras no texto da sua revisão, ou será recusado publicar.

Comments