Akos forex blogs


Deseja obter atualizações do Twitter, mas não quer criar uma conta no Twitter Não há problema Use rápido siga para receber atualizações do Twitter sem ter que se inscrever ou adicionar o seu telefone a uma conta do Twitter. Nota: Taxas de mensagens e dados podem ser aplicadas. Para começar: envie Siga o nome de usuário para seu código de acesso do Twitter e você começará a receber Tweets desse usuário em seu dispositivo. Exemplo: o envio de seguir o Twitter para 40404 em um telefone baseado nos EUA ATampT significaria I8217d começar a receber atualizações SMS sempre Twitter posts um Tweet. Algumas observações sobre o seguinte rápido: Fast Follow usuários têm um limite para quantas atualizações podem receber diariamente. Se você atingiu o seu limite, você receberá a mensagem You8217ve atingiu seu limite diário para notificações Tweet. Se você gostaria de receber mais atualizações, basta responder com seu nome completo e siga as instruções para criar uma conta do Twitter completa. Uma vez que você ganhou um perfil ou nome de usuário até você se inscrever para uma conta real do Twitter, o seu seguimento não está incluído na lista de seguidores de usuários. Se você tem uma conta de Twitter completa e um usuário de acompanhamento rápido segue você, a contagem de seguidores em sua página de perfil não será alterada. Tenha uma conta de acompanhamento rápido, mas deseja atualizar para uma conta do Twitter completa Mais instruções podem ser encontradas aqui. Lembre-se, mesmo que você não tenha um perfil, seu uso está sujeito aos nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade. Siga os comandos móveis abaixo Abaixo você verá todos os comandos SMS que você pode usar como um seguidor rápido. Todos os outros comandos SMS, incluindo aqueles para usuários registrados, podem ser encontrados aqui. Siga o nome de usuário 8211 permite que você receba atualizações desse usuário. OFF ou STOP ou LEAVE 8211 desativa o recebimento de atualizações dos usuários que você está seguindo. ON 8211 ativará as atualizações de dispositivos e você começará a receber tweets novamente. O nome de usuário WHOIS 8211 recupera as informações de perfil do usuário. STATS 8211 retorna o número de pessoas que você está seguindo. GET username 8211 recupera a atualização mais recente que o usuário postou. Para remover o seu telefone e a lista de seguidores rápidos do Twitter: Enviar STOP duas vezes seguidas para o seu shortcode irá apagar a sua lista de seguidores e remover o seu número de telefone do Twitter. Você não receberá mais atualizações de nós. Você pode enviar Siga nome de usuário a qualquer momento e começar a receber atualizações novamente Compartilhe este: AkosForex (Akos Jakab) Revisão Visite o site Olá. Em resposta à crítica do meu comentário abaixo. Em primeiro lugar, não ESTOU a mesma pessoa como o anterior Tony London que à esquerda Akos um Negativo comentário no passado. Em segundo lugar, estou mais do que feliz em compartilhar prova de adesão ao serviço Akos com FPA, mediante solicitação. Nenhuma questão qualquer. Em terceiro lugar, Tony London estava correto em dizer que Akos aconselha que ele tenha quebrado mesmo em alguns comércios (não todos, ele admite algumas perdas) que terminaram como uma perda. Em quarto lugar, se alguém quiser descaradamente mentir sobre a existência de um EA chamado protector. Akosforex. ex4, então vou pedir FPA para se envolver verificando a sua existência. Isto é, não se deite nesta linha. Em quinto lugar, eu não escrevi o meu comentário anterior porque eu sou um perdedor dolorido. Não seja ridículo, eu não apostei minha vida e perdê-la em Akos. Uma quantidade muito pequena do meu capital de risco foi atrás dos sinais fornecidos. Obviamente, eu encontrei os sinais a ser severamente faltando. Finalmente, MAIS IMPORTANTE, a situação que eu descrevi na minha revisão anterior considera que a EA seria considerada desorganizada por qualquer pessoa lógica. No entanto, como esta situação está no contexto da tomada de risco financeiro, eu considero que isso é incompetência. 2017-05-03 1 Estrela Eu não recomendo Akos. Ele vai perder o seu dinheiro. Eu era um membro. 1 / Ele não me informou que eu estava destinado a estar usando seu equilíbrio EA até 3 semanas para o serviço. Assim, eu perdi dinheiro quando ele / outros participantes estavam quebrando mesmo. Quem iria tomar os sinais financeiros de uma pessoa que lhe diz que os comércios quebrados, mesmo para eveyone e si mesmo, mas você perdeu dinheiro porque ele didnt informá-lo que existe um breakeven EA e você deve estar usando. Que idiota total. 2 / Negociações absurdas que nenhum outro operador tomaria e que claramente falharam em Akos é o caso. PM me nos fóruns. Vou enviar-lhe seus e-mails de sinal antigo e também mostrar-lhe em uma tabela como esses sinais foram totalmente incorretos. Eu não posso enfatizar o suficiente como esses comércios era tão diametralmente oposta a toda a sabedoria convencional, como o preço se comporta. Akso vende as bandeiras claras do touro. Ele vende HTF tendências touro com locais, recentes padrões HAMMER semanal. Ele vende quando o preço está criando padrões de continuação de alta em alta momentum - alguns verdadeiros erros iniciantes. 3 / Devido aos erros de colegial e ao fato de que seus setups vencedores não saem além da relação risco / recompensa de 2: 1, é estatisticamente impossível ganhar dinheiro com ele. Compre um livro sobre padrões de castiçal e um livro sobre swing trading e ensinar yourself. Find o Best Forex Broker Um melhor corretor é um agente que é digno de confiança, tem excelente reputação no mercado e também tem uma licença. Tal homem de ligação deve ter a capacidade de responder a qualquer comércio questões relacionadas com os comerciantes. Ele é uma pessoa que negocia entre um comprador eo vendedor com base nas tendências do mercado. O comércio pode ser rentável se o comerciante toma a decisão certa de escolher o corretor perfeito. Tais agentes, se não for escolhido corretamente, podem estragar o comércio. Um comerciante deve verificar o histórico e opiniões dos clientes antes de tomar uma decisão. MERCADOS UFX Este corretor realmente me ajudou a aprender os fundamentos mais importantes da tomada de decisão. Eu estava trabalhando com 3 corretores na época e UFX MARKETS realmente conseguiu o que eu precisava pela primeira vez e me ajudou com a minha tomada de decisão. Eu praticamente quebrou até mesmo e até fez um pouco de lucro em meu investimento com UFX Markets enquanto eu estava negociando com eles como um corretor, mas eu aprendi as coisas que hoje me ajudam a fazer o big bucks. Acho que qualquer novato poderia realmente usar sua ajuda. Em meu livro eles são um grande corretor Leia mais sobre UFX Mercados Hoje. AKOS FOREX Bem, eu só comecei a usar a ajuda que eles dão em seu blog. Mais informações em breve.

Comments